Pages

sábado, 5 de março de 2011

Pressuponho..

Minha especialidade era esperar. Passavam-se horas.. dias.. meses.. anos.. mas, apesar de tanta espera.. de uma certa angústia me possuir, eu continuava ali, pensando.. analisando.. refletindo de fato. Mas.. o que eu tanto esperava? Engraçado por que, pensar na vida.. era tão complexo. Mas ao mesmo tempo significativo. Eu sabia que tinha cometido tantos erros.. Mas, eu precisava corrigi-los a tempo. Esperar não ia adiantar de nada.. ficar pensando e pensando não iria me trazer frutos.. o tempo passaria por mim, sem meus olhos estarem nítidos.. sem minha atenção.. o meu se quer "acalme.. me espere.. eu também quero continuar a viver". Nem mesmo o meu breve choro, de angústia.. de perda. Queria me sentir especial. Ser único.. todos a minha volta me glorificando.. afinal, eu era alguém, não era? Não.. eu não era. Era apenas um simples cidadão, que acordava às 6 da matina.. todos os santos dias.. para mais 10 horas de trabalho duro e cansativo. Era assim.. todo o tempo. Gastava meus preciosos minutos.. com nada. Sim, eu não ganhava o que era o suficiente para sobreviver, um nada. Mas, eu era especial. E eu queria que todos vissem isso dentro de mim. Me imaginava .. feliz. Sonhava.. desejava.. imaginava. Quem sabe isso um dia muda.. a minha realidade e de muitos por ai.. a vida irá me ensinar... e eu escolherei o caminho certo. Sei que meus pensamentos.. e longos por sinal.. me darão alguma luz.


Mayara

Nenhum comentário:

Postar um comentário