Pages

domingo, 24 de outubro de 2010

Caminho..

Só nós para o trilhar
Fazer a diferença para não ser abatido
Largar coisa aleias e pensar no que virá
Nada mais o aflinge, passando o tempo lento como é
Almas ficam perdidas em seu caminhar
Passam despercebidas, pois são sem sentido
Nos mostraram o caráter sutil da maldade
Para perceber que somos fortes
Não me obscuro ao que se passou
A quem me levou
Não importa os acontecimentos inadequados
Sem nexo, sem semântica
Levo comigo o que valerá a pena depois
Sinto o que levo no coração e na alma
O amor de alguém que me arrebate
Me leva para a felicidade
É nisso que levarei ao pensamento
Ao coração e a alma

2 comentários:

  1. Mayara, não importa a distância, enquanto um pensar o outro, estaremos perto. Estarei sempre disponível para te ajudar, para orientar e para você desabafar.
    Claro que a saudade vai aumentar, e muito, mas sei que você é uma boa garota vai superar. Confio muito em você e no grande futuro que você terá!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Valeu Marcelo... é bom ter vc como amigo..!

    ResponderExcluir