Pages

sábado, 6 de agosto de 2011

Beautiful People...

Me multipliquei. Acredito que nada que eu possa ouvir, ou dizer, seja reconhecido. Vasta passagem pelo inevitável me perturbou durante minha passageira vida. Bela, doce, mas ao mesmo tempo, sombria e árdua. Me alimentava com o que se passava dentro de mim, mas minha casca era muito diferente daquela que existia de verdade; que era verdadeiramente eu. Não me bastou tantos elogios, gestos carinhosos, amores, sim, mil amores. Jamais pensei em tamanha audácia do meu ser em ser tão fingido, falso, duas faces. Mas existiam certas "coisas" que jamais deveremos compartilhar, só com o nosso subconsciente, somente ele. Coberto em mantos brancos, significando tamanho vazio que continha dentro de mim. Mas, enfim, me esqueci de viver, de sonhar, de "futuralizar" . O preço, minha vida pagará, mas isso, só dependerá de mim. Mais ninguém.



Mayara

Nenhum comentário:

Postar um comentário