Pages

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Minha verdade..

Indaguei tanto por isso, que mal me dei conta que era eu o tempo todo. Mal sabia dos medos a fora, das angústias que ao meu redor me acorrentam, fazendo-me sufocar. Nada me restava aos passos dados. Simples, em vão.. sim. Concluo que cada momento.. é um momento que não me satisfaz. Posso mentir, mas preferi me calar. Duvidei daquilo que sempre me deu forças, e nunca me deixou olhar para trás, ou para o nada. Bastou um passo, para errar novamente. Me sentir incapaz de acertar, ou melhor, de sempre acertar. Meus olhos, nus ao meu caminhar, e cegos para "aquilo" que dava voltas e mais voltas em mim. Bizarro pensar que poderia ter feito diferente. Mas como se mal tive capacidade de pensar nessa distinção de atos? Pura ilusão. Pensar no que é ruim é tão fácil, mas voltar para o que é bom, é uma tarefa e tanto.


Mayara

Nenhum comentário:

Postar um comentário