Pages

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Literalmente..

Pensar duas vezes nunca foi o de menos..
Pois nunca pensei duas vezes antes..
Algumas vezes isso funcionou... outras vezes não..
Mas não me reprimo a isso.. é normal acertar e errar.. não é?
Comuniquei aos próximos de mim mesma e viajei perante aquelas mentes..
Que na verdade.. sonhavam por mim..
Isso era ridículo, baixo, irracional... mas infelizmente estava a minha volta
a inveja.. o ciúme.. a fúria não me dominava...
Mas ambas se incluíam nos que me rodeavam..
Alguns pensam que isso me afeta.. me machuca por dentro..
Mas antes de me fortalecer... acreditava em tudo o que me diziam..
Justamente, seus.. digamos.. "Planos".. acabavam funcionando
Mas hoje.. literalmente.. passo por cima.. esmagando a todos que já me esmagaram
Não tenho peso.. nem raiva... simplesmente pena.. só pena..
Minha vida é rodeada.. mas não se torna sinônima de ser escrita por terceiros
Eu escrevo minha própria história..
A cada dia...


Mayara

Nenhum comentário:

Postar um comentário