Pages

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Nova Era...

Me resguardei a primeiro instante..
Fiz promessas.. exigências e obrigações
Metade de tudo isso não foi cumprido...
Por barreiras que atrasaram os meus cumprimentos...
Isso foi estressante.. sem nexo e até decepcionante..
Mas uma nova era está para vir...
Como uma nova chance de realizar pelo menos metade do que quis realizar
Na.. "velha".. era
Pode ser velha para as coisas ruins.. mas eterna para aquelas que consegui conquistar
... conhecer e me fazer bem..
Por isso mesmo, minha singela lista está feita...
Meus planos guardados..
E meus sonhos.. cronometrados..
Enfim.. desejo pensar e repensar naquilo que ocorreu de bom e de ruim em minha vida
E lutar para tornar minha história.. em realidade


Feliz 2012

Mayara

Nenhum comentário:

Postar um comentário