Pages

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O Pensar de um Sábio Pensador...

Me publiquei ao pensar que poderia me expressar, de tal maneira que cada um soubesse tirar suas próprias ideias perante aquelas que já foram pensadas. Vivi por isso e hoje estou feliz e satisfeito. Minhas fases, minhas vestes e minha cabeça andam em comunhão, pois com o seu complementar surge um alguém comum, mas que adora refletir sobre o por que e a complexidade de viver. Jamais pensei em chegar na idade que cheguei. Ou de pelo menos conseguir pensar e refletir como um jovem de 20 anos; acredito que a cabeça de um indivíduo com tal idade seja mais aberta e segura de si. Sempre me pego desprevenido, com minha caneta simples e meus papéis velhos, lendo cartas e mais cartas que escrevia quando ainda tinha mais tempo de vida. Minhas ideias e complementos me ajudaram a crescer, tanto profissionalmente, quanto espiritualmente. Apenas complementos vivenciais eu diria. Momentos e momentos que não me arrependo de ter tido tanto aproveitamento. Simplesmente prefiro continuar aqui, com os meus papéis escrevendo e escrevendo, aquilo que penso e imagino. Não vejo melhor forma de me expressar. Enfim, o que me resta a dizer aos que se publicam assim como eu: nunca deixem de pensar, mas automaticamente, jamais pensem demais, pois pode ser tarde.. muito tarde.



Mayara

Nenhum comentário:

Postar um comentário